Energia

Não há como falar sobre qualquer dimensão humana, sem relacioná-la com a necessidade de suprimento de energia. Quase uma obrigatoriedade das instituições que se pretendem estimuladoras do bem comum, como uma Câmara de Comércio, dedicar seu olhar para as questões que envolvem as energias empregadas para sustentar a vida no presente, assim como prospectar sobre como as energias se disponibilizarão  como portadoras do futuro.

E tudo se repete mundo afora. Modelos de geração, aplicações, novas tecnologias como o mundo 5D que vem chegando.

Aqui neste Comitê Temático de Energia da CCBRALUX PR seguiremos as tendências e a identificação das oportunidades de negócios entre empresas brasileiras e luxemburguesas bem como as oportunidades de cooperação entre elas para enfrentar objetivos comuns.

Falamos dos desafios mundiais que atingem regiões como a África, a Ásia e a América latina, objetivos preferenciais das aplicações de auxílio humanitário ao desenvolvimento praticados por países como Luxemburgo.

Empresas brasileiras podem se constituir em preciosos agentes facilitadores, tanto pela similaridade da língua, como pelo jeito de ser e argumentar, composto afinal, por um caleidoscópio cultural inigualável.

Enfim, seja qual for a dimensão que possa surgir sobre o tema Energia, como oportunidade de negócios, estaremos aqui prontos a ajudar ou a encontrar a ajuda necessária para que prosperem.

Venha construir conosco a ponte Brasil-Luxemburgo.

Como parte da gestão da CCBRALUX Paraná existe a previsão estatutária de a Câmara trabalhar o desenvolvimento e encaminhamento pertinente dos variados temas e assuntos de interesse dos Associados, na forma de Comitês Temáticos formalmente constituídos e reconhecidos.

Os Comitês Temáticos são grupos constituídos a partir dos quais a CCBRALUX Paraná pretende que seus associados se organizem e contribuam com ideias, críticas, sugestões e proposições.

Cada Comitê Temático deverá aderir a um regimento a ser apresentado pela CCBRALUX Paraná contendo a regulamentação geral a ser atendida, bem como o projeto e proposta do tema e assunto a ser desenvolvido pelo Comitê.

As propostas serão encaminhadas pela Coordenação Geral dos Comitês Temáticos ao Conselho de Administração – CAD da CCBRALUX Paraná.

Após a apreciação e deliberação do CAD, as tratativas a respeito do tema desenvolvido serão estabelecidas de forma institucional pela Administração da CCBRALUX Paraná, em consonância com a representação do Comitê Temático, no âmbito dos dois países (Brasil e Luxemburgo), junto aos órgãos e autoridades competentes.

Coordenador Geral dos Comitês Temáticos
Cícero Jayme Bley Junior
Contato: cicero.bley@ccbralux-pr.com.br

Coordenador deste Comitê
Cícero Jayme Bley Junior
Contato: cicero.bley@ccbralux-pr.com.br

Conquiste novos horizontes para seu negócio

Menu